VLOG | 2ª Maratona 24h #cultobooktuber

14:00:00

No último final de semana aconteceu uma maratona 24 horas organizada pelo Culto Booktuber, dessa vez parte da 2ª edição da maratona Tirando o Atraso. Durante o desafio, eu gravei algumas atualizações das minhas leituras e montei esse vlog para compartilhar o meu desempenho com vocês.


Vocês costumam participar de maratonas desse tipo? O que acham da experiência? Me contem nos comentários! 
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gabi!
    Não sou de participar de maratonas e essa 24h é louca...kkkkk
    Fico muito ansiosa com essa maratonas e nem participo.
    Bom que está disposta e fico na torcida que consiga seus objetivos de terminar os livros que já começou.
    “Desejo a você e à sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!” (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante desses desafios, Rudy hahaha Consegui concluir os livros. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe