Conclusão | O Grande Desafio do Culto Booktuber 2016

16:21:00

O Grande Desafio do Culto Booktuber foi idealizado por mim e outros donos de canais literários com o objetivo de sair da nossa zona de conforto. Foram dois desafios de leitura por mês e hoje eu conto para vocês quais foram as categorias que eu consegui cumprir.


Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
Já conferiram algum desses títulos? O que acharam? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gabi!
    De qualquer forma foi bom ler 15 das 24 categorias.
    Não sou muito de desafios, mas admiro quem participa deles.
    Como assim não gostou da Agatha? Leia mesmo outros livros dela.
    De qualquer forma suas leituras foram boas.
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy! Li 2 romances da autora esse ano e não curti, infelizmente. Pretendo ler outras coisas dela em breve. Obrigada! Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe