Biblioteca Feminista

15:44:00

Olá, pessoal! Para quem não sabe, eu sou feminista. Um dos meus objetivos para os próximos anos é aprofundar meus estudos sobre o feminismo e, como eu pretendo fazer isso através de livros de não ficção, sejam eles teóricos ou não, decidi compartilhar essa ideia no canal. No vídeo de hoje eu explico direitinho como esse projeto de leitura irá funcionar. 



Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
O primeiro livro será Os Homens Explicam Tudo Para Mim, de Rebecca Solnit, com resenha aqui no Frases Perdidas no mês de Janeiro. Aguardo suas visitas!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal seu post, amei conhecer o blog, já estou seguindo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe