Sobre Elena Ferrante

14:00:00

O sucesso da autora italiana Elena Ferrante só aumenta. No ano passado decidi dar uma chance a ela e não me arrependi. Como gostei muito da sua escrita, resolvi compartilhar aqui a minha experiência com três de seus livros: A Amiga Genial, A Filha Perdida e Dias de Abandono.


Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
Já leram alguma dessas obras? O que acharam? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, Gabi.
    Eu não conhecia a autora ainda. Achei os livros interessantes, principalmente ela falar sobre a comunidade italiana, já que sou descendente hehe. Vou dar uma chance par os livros dela.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe