Sobre Elena Ferrante

14:00:00

O sucesso da autora italiana Elena Ferrante só aumenta. No ano passado decidi dar uma chance a ela e não me arrependi. Como gostei muito da sua escrita, resolvi compartilhar aqui a minha experiência com três de seus livros: A Amiga Genial, A Filha Perdida e Dias de Abandono.


Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
Já leram alguma dessas obras? O que acharam? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, Gabi.
    Eu não conhecia a autora ainda. Achei os livros interessantes, principalmente ela falar sobre a comunidade italiana, já que sou descendente hehe. Vou dar uma chance par os livros dela.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Que bacana! Acho que você vai gostar da forma como ela consegue retratar a comunidade e os cenários italianos. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe