Livros que eu não tenho vontade de ler

14:00:00

Existem livros que são super bem comentados mas que, por algum motivo, não me chamam a atenção/eu não sinto vontade de ler. Decidi separar alguns desses títulos para compartilhar com vocês. 


Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
Me contem nos comentários quais são os livros que vocês não tem vontade de ler.
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. que pena que tenha tido essa má experiência com John Boyne Gabi! o menino de pijama listrado é um dos livros que quero ler esse ano
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Ainda assim, pretendo dar outra chance ao autor. Boa leitura, Thaila! Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi Gaby,
    Já li O Menino do Pijama Listrado, odeio com todas as minhas forças, e até gosto da escrita do autor, nada oh meu Deus, mas gostei.
    Li também O Grande Gatsby e curti, mas não sei o motivo de ser tão adorado, quero muito ler Dom Quixote e Em Algum Lugar nas Estrelas. Quero distância de Desventuras em Série pois li Quem Poderia ser Uma Hora Dessas? Do autor e detestei com todas as minhas forças.
    Que eu não tenho vontade de ler é: qualquer coisa de baixa fantasia, Harry Potter e Cinquenta Tons de seja lá o que for

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudi! Sério? Acho que você é a primeira pessoa que eu vejo afirmar que odeia essa história hahaha Também não tenho vontade de ler Harry Potter. Já tentei, devido a todos os comentários sobre a série, mas não saí da página 30. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe