Book Unhaul

15:28:00

Enquanto eu organizava a minha estante, decidi separar alguns livros que eu não tenho a intenção de manter aqui em casa. Retirei obras que li e não gostei, que li e apesar de ter gostado não tenho vontade de reler e que não li por ter perdido o interesse. 

 
Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
O que acharam das minhas respostas? Concordam ou não? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gabi!
    Bom arrumar a estante e melhor ainda poder desapegar e conseguir novos livros.
    Quais são os livros que deseja?
    Tem alguns que me interessaram... Como faço?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy! Já entrei em contato contigo através do Skoob. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe