5 motivos para assistir Orphan Black

19:30:00





Sarah Manning (interpretada por Tatiana Maslany) é uma órfã que viveu boa parte da sua vida em Londres, sob o cuidado de Siobhan Sadler ou Srª S. (interpretada por Maria D. Kennedy). Alguns anos após sua mudança para os Estados Unidos, onde mora com o irmão de criação Felix (interpretado por Jordan Gavaris), a jovem presencia um suicídio de uma mulher muito parecida com ela. Devido ao momento pelo qual está passando, Sarah resolve assumir a identidade dessa mulher, chamada Elizabeth Childs, uma detetive de polícia. 

Acontece que, depois de passar alguns dias como Beth, morando na casa dela, convivendo com seu namorado Paul (interpretado por Dylan Bruce) e seu parceiro de trabalho Art (interpretado por Kevin Hanchard), ela descobre que a detetive Childs não é a única que se parece contigo: Katja, Alison e Cosima também estão nessa lista, todas frutos de um processo de clonagem desconhecido. Com isso, Sarah decide investigar o assunto e, assim, muda completamente o rumo de sua vida.

 
Orphan Black é uma série de ficção científica que explora a questão da clonagem humana, um procedimento ilegal capaz de afetar não só a constituição biológica do ser, mas também o seu psicológico. Sarah está passando por uma situação complicada e, com o desejo de proteger sua filha e tirar Vic (interpretado por Michael Mando) do seu caminho, acaba assumindo a identidade da mulher a qual viu se suicidar. O que ela não imaginava era que isso fosse dificultar ainda mais a sua vida.

Eu já havia começado a assistir ao piloto no ano passado, mas por algum motivo parei de ver em torno dos 30 minutos. Resolvi retomar o primeiro episódio esse mês e quando me dei conta já estava na metade da temporada. O seriado contém sci-fi, drama e ação, além da atuação incrível feita pela Tatiana Maslany, responsável pela interpretação de seis personagens completamente distintas. A maneira como ela consegue efetuar os diferentes aspectos de cada clone é muito boa, faz você pensar que são interpretados por atrizes diferentes. No momento estou na terceira temporada e com certeza pretendo continuar com a série. As seasons 1 e 2 estão disponíveis na Netflix. 


Título: Orphan Black
Ano: 2013
Gênero: Sci-fi, drama, ação
Status: Renovada
Duração (episódio): 42 min


Espero que vocês tenham gostado! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações, incluindo todos os vídeos do VEDA.
Vocês assistem ou tem vontade de assistir Orphan Black? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Estou aqui sofrendo porque não conhecia e eu adoro histórias com órfãos, sempre vejo que nos passa uma grande lição.
    Nem precisava dos 5 motivos, mas valeu a pena e quero muito assistir.

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br - Top comentarista de 2 livros para um vencedor

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi! Eu comecei a assistir o primeiro episódio por indicação da minha amiga, mas não passei muito disso. Ainda assim, eu tenho vontade de continuar. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ainda não tive tempo de assistir, mas estou muito curiosa! adorei seu blog haha :)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe