Book Haul|Setembro e Outubro [2015]

15:58:00

Oi, gente! Que tal conferir os livros que eu adquiri nos meses passados?



Espero que tenham gostado das minhas aquisições! Se inscrevam no canal para receber as próximas novidades, já que na maioria das vezes eu não posto o vídeo aqui no blog no mesmo dia em que ele vai ao ar no YouTube. 
Quais os últimos livros que vocês receberam/compraram/ganharam? Me contem nos comentários! 
Beijos e até amanhã!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

Está rolando sorteio! (link na barra lateral do blog)


You Might Also Like

8 comentários

  1. Ooi! Esses videos e posts de bookhaul sempre causando a inveja alheia né iUHAUHAUIHA afinal, leitores quanto mais tem mais quer.

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  2. Você só comprou e ganhou livros bons, hein! Estou morrendo de vontade de ler "A sorte do agora", quem sabe ano que vem? Assim como você, estou com muitas leituras atrasadas :(

    Adorei seu blog, estou te seguindo.

    Beijos,
    Natália.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou conseguindo colocar as leituras em dia agora, mas ainda tenho muita coisa para ler hahaha. Muito obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  3. Olá, Gabi.
    Dos de setembro tenho vontade de ler Garota Interrompida. Eu adorei a edição de Frankenstein. Dos de outubro me interessei por A sorte do agora que gosto muito do autor. Battle Royale é ótimo. Eu li ele esse mês e consegui ler bem rápido pelo tamanho do livro hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sil! Já vi muita gente falando que, apesar do tamanho, Battle Royale é bem rápido de ler. Vou ver se começo essa leitura nos próximos meses. Beijos ♥

      Excluir
  4. Oiii Gabi, tudo bem??? Ótimas aquisições <3 Para mim chegou bastante coisa legal nesses meses também. Mas a tendência é diminuir um pouco agora, pois estou tentando evitar compras .... Que dó kkkkk
    Garota Interrompida é um livro que quero ler faz muito tempo. Tenho o E-book dele e vou ler assim que possível <3
    Frankstein eu nunca li, mas tenho muita vontade de conhecer a história. E eu preciso do livro Organize-se hahahha, sou a pessoa mais perdida do mundo eu acho kkkk. Battle Royale tenho muita vontade de ler por causa de jogos vorazes e mar da tranquilidade eu ganhei em um sorteio, mas ainda não tirei tempo para ler :P
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih! Tudo sim e com você? Li Garota, Interrompida recentemente e gostei bastante, recomendo. Estou ansiosa para ler Mar da Tranquilidade, parece ser muito bom. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe