2015 Reading Challenge

19:45:00

Olá pessoal! Começo de ano é tempo de fazer metas, certo? Uma das minhas metas para 2015 é: ler mais. Alcançar esse objetivo vai ser bem complicado, já que este ano será um tanto corrido para mim, mas mesmo assim vou tentar. Quem sabe eu consigo, não é mesmo? Pensando nessa vontade de aumentar a minha lista de leituras e passeando pelo Reino da Loucura, blog da Gabi, uma das participantes do projeto Entre Bloggers Literários, descobri esse desafio. 
O 2015 Reading Challenge foi criado pelo blog Pop Sugar e traduzido para o Brasil pela Mari, do blog Mari The Reader. O objetivo é ler 50 livros seguindo as categorias, um livro para cada característica estabelecida. Você pode ler na ordem que preferir, pulando do 1 para o 25, por exemplo.


Estou muito empolgada com o 2015 Reading Challenge e já estou pensando em alguns livros para determinados tópicos, espero conseguir ler os 50 ou pelo menos metade deles. Para atualizar vocês sobre o andamento do desafio, criei uma página aqui no blog, onde irei colocar os livros correspondentes a cada categoria.
Agora, ainda falando sobre metas literárias, tenho um recadinho sobre a segunda parte da Maratona Literária #EuTôDeFérias. O objetivo do mês de Janeiro é ler 10 livros, mas diferente de Dezembro eu não irei estabelecer leituras, vou escolher os livros de acordo com a minha vontade no momento, assim não ficam sendo leituras "obrigatórias". Ainda não sei se irei colocar obras não lidas da Maratona de Verão como metas para essa segunda parte, sendo assim metas para os dois desafios, irei decidir no decorrer do mês. Pretendo fazer um post de conclusão para cada maratona, assim vocês saberão o que eu li ou não.
Também estão participando desse projeto? Se sim, boa sorte para nós! Se não, por que não tentam? Respondam aí nos comentários. 
Beijos e até o próximo post!

♥ Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Last.fm | Skoob | Twitter | YouTube ♥ 


You Might Also Like

29 comentários

  1. Achei demais esse desafio, o que me atrapalharia um pouco seria a ordem porque eu tenho poucos livros então estaria sempre tendo que providenciar algum que se encaixasse na categoria :/

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa seguir a ordem, Betânia! Esqueci de mencionar isso, vou até atualizar o post. Você pode ler na ordem que preferir, pulando do 1 para o 25, por exemplo. Beijos ♥

      Excluir
  2. Você consegue Gabi! Achei muito legal esse desafio e estarei te acompanhando. Boa leitura!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei, Gabi! Achei muito legal esse desafio, mas já estou participando do IDY e tenho outros livros na lista. Boa sorte para você! :)

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jú! Eu quase participei do IDY, mas acabei mudando de ideia. Obrigada! Boa sorte para você neste outro desafio. Beijos ♥

      Excluir
  4. Oi Gabi! ^^
    Da segunda parte da Maratona Literária #EuTôDeFérias também estou participando! Boa sorte para nós! :D \o/
    Mas do Projeto Reading Challenge não, gostei muito da ideia dele mas não sei se iria conseguir cumprir a meta !!!! :D
    To pensando em participar no próximo ano! Esse ano vai ser bem corrido ! hihi

    Beijinhos e até!
    Boa Sorte para Você ! :)
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda! Boa sorte para nós! hahahaha Meu ano também vai ser bem corrido, mas mesmo assim resolvi participar, espero conseguir cumprir a meta. Participe mesmo, vai ser bem legal. Beijos ♥

      Excluir
  5. Olá!
    Também estou participando do Reading Challenge!!!
    Boa sorte nos desafios!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá vim conhecer teu cantinho e adorei!
    Quanto ao desafio não participo porque tenho um pessoal,a minha falta de tempo é tão grande que eu tenho 3 livros para ler e não estou conseguindo.
    Então esse é meu desafio ler meus livros!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Boa sorte no seu desafio! hahahaha Beijos ♥

      Excluir
  7. Oi lindona!
    Feliz ano novo! Sou nova no seu blog e adorei conhecer seu cantinho. Já estou seguindo e inscrita no seu canal.
    Também estou cheia de metas, inclusive relacionadas à leitura, pois amo ler. Vai com foco que com certeza conseguirá alcançar todas as suas metas.
    Beijocas!

    Curta a minha fan page: https://www.facebook.com/pages/Fabi-Lemos-Maquiagem-Penteado/200599416680337?ref=hl
    Siga o meu blog: http://fabbilemos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fabi! Muito obrigada, para você também! Fico feliz que tenha gostado, obrigada! Vou focar bastante nas minhas metas esse ano, espero alcançar todas elas. Beijos ♥

      Excluir
  8. Que legal este desafio. Espero que você consiga :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi,
    Já estou participando de alguns desafios literários, e esse parece ser bem legal!
    Por mais que eu tenha achado um pouco complicado, não pela quantidade, mas pelas categorias. Enfim...
    Boa sorte! \o/

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Plinio! Algumas categorias são um pouco complicadas mesmo, mas espero conseguir encontrar livros para elas. Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  10. Muito legal o desafio. Não consigo me imaginar lendo 50 livros. Mas você consegue..ksks
    Boa sorte e boas leituras
    Abraços!
    http://macaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero conseguir mesmo, Arlindo hahahaha Muito obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  11. Oii Gabi. Muito legal esse desafio. Mas meu desafio será ler todos os livros que tenho na estante e tentar diminuir o número de compras. Acho difícil, mas tudo bem. Acompanhar algum desafio a mais esse ano, será impossível. Mas boa sorte para você. Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi! Te desejo muita sorte! Acabar com a lista de livros não lidos é bem difícil e tentar diminuir as compras também, mas espero que você consiga. Muito obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  12. Eu queria muito fazer um desafio desse jeito, mas infelizmente eu não tenho muito tempo para ler muitos livros.
    Te desejo muita sorte. <3
    Seguindo seu blog.

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que achar tempo para ler durante esse ano vai ser um tanto complicado, mas vou tentar hahahaha Muito obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  13. Oi Gabi, boa sorte com o desafio tenho certeza que você consegue!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro estes desafios ♥ A gente acaba se divertindo um monte com eles.
    Boa sorte pra i!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro esses desafios, mas nunca consigo me animar o bastante para fazer um deles. Não sei, acho que vou perder a coragem no meio do caminho, ou que vai acabar virando uma obrigação chata, aí acabo não fazendo. Mas boa sorte para ti, espero que se divirta com o desafio e que dê para dar um up nas suas leituras de 2014 ♥

    Confissões de um Leitor

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe