Sessão Pipoca #16|Under The Dome

22:27:00

Título: Under The Dome
Ano: 2013
Gênero: Mistério, thriller, ficção científica, fantasia, drama
Status: Em andamento
Duração (episódio): 42 minutos

Sinopse: Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais informações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano  da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.


Under The Dome é uma série de televisão baseada na obra de mesmo nome escrita pelo Stephen King, reconhecido como um dos mais notáveis autores de horror fantástico e ficção de sua geração. A história se passa na cidade de Chester's Mill, quando de repente, num dia qualquer, uma força invisível envolve o território deixando os seus habitantes presos. Ninguém sabe de onde ela veio, do que é constituída e quando será desfeita, se é que isso irá acontecer. Tudo o que sabem é que essa barreira passou a ser chamada de redoma e que não será nada fácil sobreviver com ela. 
Lidando com diversas mortes, panes dos aparelhos eletrônicos utilizados nas proximidades da redoma, reações da natureza em relação a este acontecimento, o medo dos moradores e as atitudes daqueles que estão do lado de fora da barreira, James "Big Jim" Rennie (interpretado por Dean Norris), político dissimulado que assume o governo da cidade, e Linda Esquivel (interpretada por Natalie Martinez), policial que assume o cargo de xerife devido à morte do seu antigo parceiro, precisam controlar a população. Enquanto isso, Norrie (interpretada por Mackenzie Lintz), Joe (interpretado por Colin Ford), Angie (interpretada por Brittany Robertson) e Junior (interpretado por Alexander Koch) tentam descobrir a relação que possuem com essa força invisível.

Nos últimos meses vi muita gente comentando sobre essa série e como estava procurando novas para assistir (se quiser sugerir alguma é só deixar o nome nos comentários) resolvi dar uma chance a ela. Foi uma ótima decisão. Já tinha curiosidade sobre o livro só por causa do seu tamanho (ele tem 960 páginas), pois não sabia do que se tratava, a série apenas me deixou ainda mais curiosa e ansiosa por essa leitura. 
Com muito mistério, ficção científica, drama e fantasia, Under The Dome, que originalmente foi anunciada em 2009, mas a produção não foi para frente, estreou nos Estados Unidos pela emissora CBS em junho do ano passado. Conta com duas temporadas até o momento, mas foi renovada para uma terceira temporada para exibição em junho ou julho de 2015.




Vocês assistem ou já ouviram falar dessa série? O que acham dela? Me contem nos comentários. 
Beijos e até amanhã! 

Link na barra lateral do blog




You Might Also Like

22 comentários

  1. Acompanho a série e sou viciada!
    Pena que a terceira temporada só sai ano que vem :(
    Adorei o post, beijosss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo.. Por isso ainda não comecei a segunda temporada, estou com medo de acabar e ter que esperar mais um tempão pela terceira. Que bom que gostou! Beijos ♥

      Excluir
  2. Ahh que legal, não conhecia a série, já tinha visto rapidamente as chamadas na tv, mas não sabia do que se tratava, com certeza irei acompanhar.
    Bjs
    Amanda Nery
    leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu comecei a assistir a série, mas como quero ler o livro, acabei parando para evitar spoilers.
    Sou super fã de Stephen King e por isso não acho que tenha como não curtir a série.

    Abraços
    ​​​​​LiteraMúsicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ler algo do Stephen King, tenho muita curiosidade sobre a escrita dele. Também pensei na questão dos spoilers, mas não consegui resistir! hahaha Beijos ♥

      Excluir
  4. toda vez que vou tentar assistir, tem algo pra me tirar a concentração. Parece ser taaaao legal Under the dome. Acho que o jeito vai ter q ser baixar da internet mesmo haha'
    www.flordeverao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto as séries online, nem baixo os episódios hahaha Beijos ♥

      Excluir
  5. Eu poderia assistir, mas a escola ta ocupando muito tempo..... muitos deveres.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos últimos meses eu nem tive tempo de assistir minhas séries direito, mas agora que fiquei de férias vai ser bem melhor. Beijos ♥

      Excluir
  6. Sou viciada na série! Quero que a terceira temporada comece logo! Amo a Melanie ♥

    www.s-freeze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil não viciar, é ótima! Estou me controlando para não assistir a segunda temporada logo, se não vou morrer de ansiedade quando ela acabar, a terceira vai demorar demais a chegar. Beijos ♥

      Excluir
  7. Oie, tudo bem?
    Eu já vi alguns episódios na TV mas como não peguei o início larguei para poder assistir desde o começo, espero poder assistir agora nas férias e também tenho vontade de ler o livro.
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia, tudo ótimo! Faça isso, a série é muito boa, vale a pena acompanhar. Não vejo a hora de comprar o livro, pena que é caro.. Beijos ♥

      Excluir
  8. Oie Gabi! ^^
    Eu ainda não assisti mas já ouvi falar bem e mal dessa série! Por esse motivo quero ler o Livro primeiro pois é uma obra muito elogiada, para quando assistir a série conseguir notar o que foi alterado na adaptação!
    Beijinhos e até!
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até pensei na possibilidade de ler o livro primeiro, adoro fazer comparações, mas como Sob A Redoma é um tanto caro e eu sei que não será uma das minhas próximas compras, resolvi começar a assistir logo a série. Estava morrendo de curiosidade! Beijos ♥

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Faz tempo que quero assistir essa série. Amo suspense e fiquei curiosíssima para saber de onde vem a redoma e porquê ela foi colocada ali! Inclusive fiquei com vontade de ler o livro, mas nunca li nada do autor.
    Talvez eu comece a assistir à série agora nas férias!
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Roberta, tudo ótimo e você? Também amo suspense e não vejo a hora de conseguir responder essas questões. Faça isso, recomendo muito. Beijos ♥

      Excluir
  10. Oii Gabi. Eu não conheço a série ( a única que acompanho ultimamente é Sobrenatural). Na verdade nunca li nada do autor, mas tenho bastante vontade de conhecer alguns, pois todos dizem que é maravilhoso. Quero conhecer Misery e It: A coisa.
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei assisti Sobrenatural, mas só faltei morrer de medo hahaha Também quero muito ler esses dois livros. Beijos ♥

      Excluir
  11. Sou viciada em séries... assisti uns dois episódios desta e parei... é muita série pra pouco tempo, nam!

    Mas, lendo sobre a série deu uma vontade de assistir, parece ser boa...

    Bjim!

    One Clumsy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me define: é muita série pra pouco tempo. Assim que você arranjar um tempinho, assista, é boa demais. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe