Aguardados do Mês|Novembro

20:55:00

Oi gente! Hoje eu vim mostrar para vocês os livros e filmes que eu mais estou desejando esse mês.

1) Livro: Vermelho Como Sangue - Trilogia Branca de Neve, da Salla Simukka 

No congelante inverno do Ártico, Lumikki Andersson encontra uma incrível quantidade de notas manchadas de vermelho, ainda úmidas, penduradas para secar no laboratório de fotografia da escola. Cédulas respingadas de sangue.Aos 17 anos, Lumikki vive sozinha, longe de seus pais e do passado que deixou para trás. Em uma conceituada escola de arte, ela se concentra nos estudos, alheia aos flashes, à fofoca e às festinhas dominadas pelos garotos e garotas perfeitos. Depois que se envolve sem querer no caso das cédulas sujas de sangue, Lumikki é arrastada por um turbilhão de eventos. Eventos que se mostram cada vez mais ameaçadores quando as provas apontam para policiais corruptos e para um traficante perigoso, conhecido pela brutalidade com que conduz os seus negócios. Lumikki perde o controle sobre o mundo em que vive e descobre que esteve cega diante das forças que a puxavam para o fundo. Ela descobre também que o tempo está se esgotando. Quando o sangue mancha a neve, talvez seja tarde demais para salvar seus amigos. Ou a si mesma.

2) Livro: Um Passo em Falso, do Harlan Coben 

Ainda jovem, Myron Bolitar contou com a ajuda do treinador Horace Slaughter para começar a jogar basquete. O relacionamento dos dois era como o de pai e filho, mas com o tempo eles perderam contato e Myron abandonou o esporte. Dez anos depois de ver Horace pela última vez, Myron conhece Brenda, filha do antigo amigo e uma bela estrela do basquete. Trabalhando como agente de atletas, ele poderá fechar um contrato valioso com a jogadora se descobrir o paradeiro de Horace, que sumiu repentinamente após agredi-la. Desde então, Brenda começou a receber ameaças por telefone e a ser seguida. Myron não acredita na culpa do amigo e resiste a ser guarda-costas da moça, mas acaba cedendo. Determinada a não fazer papel de donzela indefesa, Brenda provoca uma atração irresistível em Myron, que vive um relacionamento amoroso debilitado. Porém, existe entre eles um abismo de corrupção e mentiras, além de segredos pelos quais muitos arriscariam a vida. Mesmo contra o bom senso, Myron segue investigando o caso. Disposto a conquistar o coração de Brenda, ele está ciente de que um passo em falso pode acabar matando os dois. 

3) Filme: November Man - Um Espião Nunca Morre, dirigido por Roger Donaldson

Peter Devereaux (Pierce Brosnan) é um espião da CIA que é responsável pelo treinamento do novato David Mason (Luke Bracey). Os dois estão envolvidos em uma missão que não dá certo, já que uma garota é atingida em um tiroteio. Desde então Peter se afasta do ramo da espionagem, mas é trazido de volta cinco anos depois pelo velho amigo Hanley (Bill Smitrovich), que o chama para resgatar uma velha conhecida de Peter, Lucy (Tara Jevrosimovic). Ela é uma agente que trabalha infiltrada na Rússia, espionando o general Arkady Federov (Lazar Ristovski), que Hanley quer resgatar já que corre risco de morte. Peter é então enviado para a tarefa, fora dos trâmites oficiais da CIA, mas ao chegar percebe que há bem mais interesses por trás desta situação.

Estreia no Brasil: 06/11

4) Filme: Sétimo, dirigido por Patxi Amezcua 


Todos os dias, Sebastián (Ricardo Darín) e seus dois filhos, Luna (Charo Dolz Doval) e Luca (Abel Dolz Doval) fazem a mesma brincadeira. Eles apostam quem vai do sétimo andar ao térreo de forma mais rápida: o pai, no elevador, ou as crianças, de escada. Sebastián sempre ganha o jogo, mas quando, um dia, seus filhos desaparecem durante a “corrida”, sem deixar pistas, ele não vai medir esforços para recuperá-los.

Estreia no Brasil: 27/11




5) Filme: À Procura, dirigido por Atom Egoyan

Canadá. Matthew (Ryan Reynolds) estava dirigindo seu carro e parou para fazer uma rápida compra, deixando a filha de nove anos, Cass (Peyton Kennedy/Alexia Fast), no banco de trás. Ao retornar, ela havia desaparecido sem deixar pistas. Os policiais Nicole (Rosario Dawson) e Jeffrey (Scott Speedman) assumiram o caso, mas nada descobriram. A primeira pista sobre a garota apenas surge seis anos depois, quando os policiais estão investigando uma grande rede de pedofilia. Para a surpresa de todos, Cass tem um importante papel na organização, já que é ela quem entra em contato com as crianças pela internet para atraí-las. Apesar disto, ela segue sendo mantida em cativeiro por seu raptor, Mika (Kevin Durand).

Estreia no Brasil: 13/11

6) Filme: Apneia, dirigido por Maurício Eça 

As jovens na faixa etária dos 24 anos, da classe AAA, extremamente ricas e bancadas pelos pais, enfrentam a  problemática mais comum desta classe social: o tédio. As meninas decidem se aventurar por um mundo bem diferente da realidade que as cercam.

Estreia no Brasil: 06/11






O que acharam? Quais são os SEUS aguardados do mês? Me contem nos comentários.
Beijos e até amanhã!

Link na barra lateral do blog



You Might Also Like

20 comentários

  1. Apneia parece ser um filme muito bom, já estou ansiosa para o lançamento. Também gostei desse novo lançamento do Harlan, adoro o personagem Myron! <3
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito ler algo do Harlan Coben e essa parece ser uma boa pedida. Beijos ♥

      Excluir
  2. Oiê!
    O que mais chamou a minha atenção foi Apneia, parece ser ótimo!!!
    Já coloquei na minha agenda pra não esquecer de ver esse filme!!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser bom mesmo, não vejo a hora de assistir. Beijos ♥

      Excluir
  3. Não tinha ouvido falar de nenhum ainda... Mas me interessei muito pelo livro Um Passo em Falso. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Passo em Falso parece ser um suspense ótimo, estou curiosa. Beijos ♥

      Excluir
  4. Apneia parece ser muuuito bom! Com certeza vou assistir! Beijos!!

    http://vidademamaeadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que seleção boa heim, os livros parecem ser uma otima dica para ler, eu não gosto muito de ler, mas em compensação, amo filmes de paixão, e sua seleção esta de arrasar, principalmente, apneia, e um espiao nunca morre
    Parabens, bjs

    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosta de ler? Poxa Lia.. Já que gostou dessas sugestões de livros, tente criar um hábito de leitura a partir deles, ler é tão bom *-* Esses filmes parecem ser bem legais. Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  6. O livro "vermelho como sangue" parece ser muuuito bom, e eu adoro livro assim ❤️❤️👏

    https://luadeflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii, tudo bem?
    Quanta coisa boa agora em novembro hein?
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, tudo ótimo e você? Pois é! Só maravilhas hahaha Beijos ♥

      Excluir
  8. Oi! Primeira visita no seu blog e adorei, ele é tão fofo!!

    Estou curiosa com Um Passo em Falso, do Harlan Coben. Ele escreve super bem e lançou um livro na Bienal. Está certo que não sou fã de carteirinha dele, mas não sabia desse livro... Parece bem interessante.

    E que filme é esse, A Procura?! Parece MUITO emocionante!!!

    Beijos!
    https://alamedaliteraria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado, Bruna! Eu quero muito ler algo do Coben, acho que ele se tornará um dos meus autores favoritos hahaha Verdade, não vejo a hora de assistí-lo! Beijos ♥

      Excluir
  9. Olá!

    Harlan Coben é meu autor favorito. Estou loooooouca por esse livro do item 2! Você viu que esse mês foi lançado outro título do autor?

    Beijos e sucesso.

    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ju! Acho que ele se tornará o meu autor favorito também. Ainda não vi, vou procurar. Beijos ♥

      Excluir
  10. Parece ser daora,principalmente a procura u.u

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe