Sessão Pipoca #14|A Escolha Perfeita

16:43:00

Título: A Escolha Perfeita
Ano: 2012
Gênero: Comédia, música, romance

Sinopse: O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca, uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse, que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.


Beca (interpretada por Anna Kendrick) é uma jovem estudante aspirante a DJ louca para viver em Los Angeles, que vê seu sonho ser destruído por seu pai quando ele a obriga a estudar na faculdade em que leciona. Logo no primeiro dia a garota não se dá bem com a colega de quarto, descobre que precisa procurar alguma turma para participar e é convidada por duas garotas aparentemente desesperadas para fazer parte do seu grupo musical, o The Barden Bellas. A recusa é imediata, mas algumas coisas vão acontecendo, entre elas o fato de Beca conhecer Jesse (interpretado por Skylar Astin), e a garota muda de ideia, desvendando um talento que até então não imaginava ter.
O The Barden Bellas é um grupo "acapella" (aqueles em que os componentes se apresentam sem instrumentos, fazendo uso somente da voz) composto apenas por garotas. Devido a um probleminha na apresentação da última competição, as líderes da equipe estão com dificuldades em conseguir novas integrantes, dando oportunidade até para aquelas que não atendem aos padrões idealizados por elas. É através da mais nova no grupo, a Beca, que o The Barden Bellas irá encontrar uma nova imagem.

Se você, assim como eu, gosta de musicais, estilo "High School Musical", saia direto daqui e vá assistir esse filme. A Escolha Perfeita traz a descoberta de Beca na música, agora não como DJ, mas sim como cantora. Passando a fazer parte de um grupo que antes aceitava somente aquelas que atendessem a certas características físicas, não dando importância apenas para a boa voz, a garota percebe que terá uma missão pela frente: acabar com o padrão imposto e encontrar um novo visual para o The Barden Bellas. Mas é claro que não só de música vivem esses adolescentes. Um tanto de romance é necessário. Para isso temos o Jesse, um garoto que, além de ter o talento do canto, sabe muito bem como tratar essa novata incomum e amolecer o seu coração.
Com muita música boa, romance e aquelas pitadas de comédia, A Escolha Perfeita é uma ótima pedida para o final de semana. Os personagens são ótimos e vocês irão se acabar de rir com alguns deles. Vale lembrar que a Anna Kendrick, atriz que interpreta a personagem principal, é a mesma que lançou o Cups Song, que foi sucesso no ano passado e todo mundo entrou na onda. Ela também interpretou a Jessica, amiga da Bella na saga Crepúsculo. Todos os atores são ótimos e realizam muito bem os seus papéis.

Confira o trailer:


Já assistiram esse filme? O que acharam dele? Me contem nos comentários. 
Beijos e até o próximo post!

Link na barra lateral do blog


You Might Also Like

22 comentários

  1. Oi Gabi,
    Não sou muito fã de musicais, pelo menos não esse tipo de musical. Mas gostei bastante da resenha, e achei o trailer bem engraçado.
    Então talvez eu assista o filme, porque a Rebel Wilson é demais! kkkkk

    Abraços,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Plinio! Assista mesmo, a Rebel é muito divertida! hahaha Beijos ♥

      Excluir
  2. Já coloquei o filme pra baixar Hahah Amo filmes musicais *-* E adorei o trailer e o post Hahah ><
    Beijos ;** http://tonsdefelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que não sou muito fã desse tipo de filme, mas sempre morro de dar risada no final haha Esse parece ser mais legal do que High School Musical :D Valeu pela dica.. beijos!

    Blog Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do mesmo estilo, são filmes bem diferentes. Diferente de High School Musical, o foco de A Escolha Perfeita não é só o romance. É mais legal mesmo, pelo menos na minha opinião. Beijos ♥

      Excluir
  4. ja tinha assistido esse filme e se eu não me engano vai lançar o 2, ele é muito divertido , adorei esse filme , mt bom !
    http://mariejoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo! Esqueci de colocar na resenha. O lançamento será no ano que vem. Também adorei! Beijos ♥

      Excluir
  5. Parece um ótimo filme pra passar o tempo né? Eu gosto de musicais :)

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Se você está no tédio, essa é a solução. Beijos ♥

      Excluir
  6. Parece ser muito bom mesmo, vou ver se consigo assisti online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja, é um filme muito divertido. Beijos ♥

      Excluir
  7. Oi Gabi, tudo bem?
    Ahhh esse filme ´lindo, adoro ele e gostei muito da sua resenha <3
    Beijos ^^

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine, tudo ótimo! É lindo mesmo. Muito obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  8. Esse filme é muito bom, adoro demais *oo*
    Já estou doida para assistir novamente ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estou doida para a continuação! hahaha Bom demais. Beijos ♥

      Excluir
  9. Já assisti esse filme e ameeeeeeeeei! Tenho até a música que ela canta no meu pc. HAHAHAHA

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro todas as músicas que ela cantou! hahaha Beijos ♥

      Excluir
  10. Acho que vou gostar desse filme, Gabi. Esse final de semana assisti Mesmo Se Nada Der Certo, com a Keira Knighley e o Mark Ruffalo. Também é um musical. Gostei tanto da trilha que já baixei o CD.
    Beijo! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia, mas já marquei como "Quero Ver" no meu Filmow. É sempre bom conhecer músicas novas, acho que essa será uma boa oportunidade. Beijos, Duda! ♥

      Excluir
  11. Eu adorei esse filme quando o assisti e de quebra me apresentou outro filme que eu não conhecia, mas amei vê-lo que foi o clube dos cinco
    foi muito amor <3

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha ouvido falar do Clube dos Cinco antes de assistir esse filme, mas até então não tinha tido vontade de vê-lo. Já está na minha lista hahaha Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe