Sessão Pipoca #11|Sherlock

20:53:00

Oi gente! O Sessão Pipoca de hoje traz uma série que eu asssisti recentemente:

Título: Sherlock
Ano: 2010
Gênero: Aventura, drama, policial, ação
Status: Em andamento
Duração (episódio): 90 minutos



Sherlock é uma série de televisão britânica baseada nos livros de Arthur Conan Doyle, o escritor de 60 histórias sobre o detetive Sherlock Holmes, consideradas uma grande inovação no campo da literatura criminal. A série, que estreou em julho de 2010, pela BBC One e pela BBC HD, mostra as aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson no século 21 em Londres. Um remake emocionante e engraçado desse grande clássico. 
Depois de um piloto não-exibido, a série foi transmitida em 3 episódios de 90 minutos cada. Devido ao enorme sucesso, Sherlock teve uma segunda temporada, que também contou com 3 episódios e foi exibida em janeiro de 2012. A terceira temporada foi finalmente lançada em no dia 1º de janeiro deste ano, para a alegria dos fãs do famoso detetive. Sherlock foi bastante aplaudida pela crítica e, em 2011, venceu o BAFTA (British Academy of Film and Television Arts) de melhor série de drama.

Minha história com esse seriado começou há pouquíssimo tempo (ontem, mais especificamente) quando o professor do curso de inglês decidiu passar o primeiro episódio de Sherlock para que nós, depois de assistirmos, escrevessemos um comentário sobre ele para a próxima aula, deixando a nossa opinião. Eu simplesmente adorei. Fiquei muito curiosa em relação à conclusão do caso e muito surpressa com a rapidez do detetive para descobrir coisas que passam desbercebidas para qualquer um. A sua habilidade é definitimante impressionante. Ainda não tive tempo, mas sem dúvidas irei assistir todos os outros episódios. Não vejo a hora! 

E vocês, já assistiram Sherlock? Digam nos comentários!
Já está participando do Sorteio Aniversário da Blogueira? Ainda não? Clique aqui e participe.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Meu namorado vive insistindo para eu assistir essa série mas nunca assisto
    Darei uma chance à ela agora =)
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar, tenho certeza! hahaha Beijos :)

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe