Take the book #4

16:05:00

Oi meus amores!
Semana passada o Take the book saiu na terça-feira, hoje é quarta e eu to aqui postando, então vou logo me justificar. Na segunda-feira eu postei uma playlist de carnaval e só depois fui perceber que era dia de Take the book! risos Então peço que me desculpem e espero que isso não aconteça novamente. 


Eu: "a dor não era mais tão forte quanto antes. Ela se lembrava das lágrimas e de" O Guardião, Nicholas Sparks. (como o livro já começava da página 7, eu contei a 5ª página) 

Comentem a de vocês! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Seu blog é lindo ♥, gostaria muito que você visitasse meu blog e se puder siga-o também que eu retribuirei...

    ASS: Karol

    blogcoracaodesvairado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe