Sessão Pipoca #7|Gilmore Girls

16:17:00

A série de hoje é: Gilmore Girls. 


A série narra o cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore e sua filha Lorelai Leigh Gilmore, mais conhecida como Rory. Elas vivem em um pequeno povoado fictício chamado Stars Hollow, em Connecticut, uma pequena cidade localizada a trinta minutos de Hartford e que abriga muitos personagens peculiares. 
Gilmore Girls: Tal mãe, tal filha, como é conhecida no Brasil, explora diversos assuntos como família, amizades e conflitos em geral. A série norte-americana de comédia e drama é caracterizada pelas conversas rápidas, as frequentes referências da cultura popular e política e também pelos comentários sociais, que são manifestados com mais clareza na complicada relação de Lorelai com seus pais, que fazem parte da alta sociedade. 

"Agora sinta o cheiro" "Nada, nada cheira assim"
Bom, eu conheci Gilmore Girls através de uma garota no twitter. Nós estávamos conversando sobre Once Upon A Time até que eu perguntei se ela assistia outras séries e ela me falou de Gilmore Girls. Fui procurar sobre o que era e como eu não assisto nenhuma série nesse estilo, decidi começar a assistir essa e estou amando!
A série estreou em 5 de outubro de 2000, no canal The WB e conta com sete temporadas. O último episódio foi transmitido em 15 de maio de 2007. Então se você quiser assistí-la completamente antes das aulas voltarem, vai ser um pouco difícil kkk. Mas mesmo assim eu vou continuar assistindo, até o final.

Vocês já conheciam ou assistiam essa série? Gostam dela? Comentem! :) 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ei, Gabi, tudo bom? A Paula Pimenta cita essa série em Minha Vida Fora de Série! Já havia pesquisado sobre ela, mas não encontrei e como não fiquei interessada, desisti de procurar. Bom, parece que a série é boa, vou procurar novamente e assistir. Bjs.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh! Tudo sim e você? Eu nunca li nenhum livro da Paula Pimenta, mas tenho muita vontade! A série é ótima, você vai adorar. Eu assisto por esse link > http://www.seriesvideobb.com/category/gilmore-girls Beijos.. :)

      Excluir
  2. Programei assisitir algumas séries mas nao consegui assistor nenhuma kk confesso que essas férias foram as mais corridas que tive. Eu estou escrevendo um livro do mesmo assunto mas pra pegar inspiração vou assistir a serie beijos depois digo se gostei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está escrevendo um livro? Que perfeito *-* Quando acabar eu quero ler hahaha Ok, beijos!

      Excluir
  3. Vou logo assistir essa série, obrigada pela dica... Beijos!
    http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu assistia quando eu era menor com a minha irmã, logo no inicio, mas depois paramos de ver. Pelo o que eu me lembro era super legal! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti e nem li o livro,mas fiquei curiosa!Bjos!!

    http://grazielesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu acho que essa série não tem livros, pelo menos eu nunca ouvi falar.. Rs. Beijos..

      Excluir
  6. Lindona, adoreeei a dica ! Ainda nao assisti *--*
    Aiiiin, arrasou, vou ficar ligadinha aqui!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que bom que gostou! Já estou seguindo seu blog e curtindo a fanpage, o Frases Perdidas não tem canal no Youtube por enquanto. Beijos.. :)

      Excluir
  7. adorei a dica, vou assitir... nunca tinha ouvido falar
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista mesmo, você vai gostar *-* Beijos..

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe