Qual o melhor presente?

12:53:00

Fim de ano chegando e sempre tem aquelas confraternizações da escola, curso de inglês, ballet, trabalho.. E na maioria delas tem o famoso "Amigo Secreto". Afinal, qual o melhor presente para dar nessas ocasiões? Não, eu não decidi fazer esse post para dar dicas de presentes, apenas para compartilhar com vocês a situação que passei.
Na confraternização da academia em que eu faço ballet, algumas alunas organizaram um "Amigo Secreto". Peguei o papelzinho com o nome e tirei um garoto. Eu já tinha várias ideias de presentes para meninas, mas para um menino, não tinha nenhuma, principalmente pelo fato de eu não ter muito contato com ele. Fui na rua à procura do presente ideal. Passei por lojas de roupa, de perfumes, mas aí eu pensei: "Se eu não conheço muito bem a pessoa, devo dar um presente que eu gostaria de receber". Então.. Por que não dar um livro? Fui numa loja, olhei diversos livros, até que escolhi um: O melhor de mim, do Nicholas Sparks. 
Ontem foi a confraternização. Quando chegou a hora de eu entregar o presente para o meu "amigo secreto", fiquei na expectativa. "Será que ele vai gostar?" O resultado foi maravilhoso: ele AMOU! Não só ele, mas todo mundo que tava perto e viu o presente, todos me elogiaram pela escolha.
Enfim, na minha opinião, livro é o melhor presente. 



You Might Also Like

0 comentários

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe