Ensinamentos de um líder

13:36:00

Hoje faz exatamente dez dias que Nelson Mandela, primeiro presidente negro da África do Sul e vencedor do Prêmio Nobel da Paz, faleceu e deixou muitos admiradores em todo o mundo. 
Em homenagem ao ícone da luta contra o apartheid, resolvi postar algumas das frases repletas de sabedoria ditas por ele que inspiraram e irão inspirar muitas pessoas. 

  • "Sempre parece impossível até que seja feito."
  • "A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."
  • "Não me julgue pelo meu sucesso, me julgue por quantas vezes eu caí e voltei de novo."
  • "Uma boa cabeça e um bom coração são sempre uma combinação formidável."
  • "Quando as pessoas estão determinadas, elas conseguem alcançar qualquer coisa."
  • "Nenhum poder na Terra é capaz de deter um povo oprimido, determinado a conquistar sua liberdade." 
  • "O homem corajoso não é aquele que não sente medo, mas o que conquista esse medo."
  • "Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." 






You Might Also Like

0 comentários

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe