Sessão Pipoca #1|The Vampire Diaries

14:50:00

A coluna Sessão Pipoca não é dedicada somente aos filmes, mas também às séries. Como ainda estou no começo do blog,  decidi que os três primeiros posts dessa coluna serão sobre as três séries que eu estou assistindo. A primeira vai ser a minha favorita : The Vampire Diaries.

Título: The Vampire Diares
Ano: 2009
Gênero: Drama, fantasia, romance
Status: Em andamento
Duração (episódio): 42 minutos

The Vampire Diaries é uma série de tv americana de drama e suspense baseada em uma série de livros com o mesmo nome escrita por L. J. Smith. Ela segue os acontecimentos em Mystic Falls, Virginia, uma pequena cidade assombrada por seres sobrenaturais, entre eles vampiros, bruxas e até lobisomens. O foco principal é o triângulo amoroso entre a protagonista Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder), que possuem um passado bastante sombrio, mas a série não trata só disso.



Minha história com The Vampire Diaries começou quando a emissora SBT passou a transmitir a primeira temporada da série. Após essa temporada acabar, eu tinha esperança de que a transmissão continuasse, mas infelizmente isso não aconteceu. Esse ano resolvi continuar a assistir a série durante as férias de junho/julho pela internet e depois do final da quarta temporada convivi com a ansiedade e curiosidade sobre a nova fase, que começaria só em outubro. Agora, não perco nenhum epsódio.
Envolvendo drama, suspense, fantasia e romance, TVD estreou na televisão americana pela emissora The CW em 2009 e atualmente está na quinta temporada, conquistando cada vez mais telespectadores em todo o mundo.


Vocês assistem TVD ?

You Might Also Like

0 comentários

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe